A verdadeira educação muda o mundo.

Seja bemvindo à nossa escola.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ADEUS AO NOSSO LINDO JARDIM

 Paisagem natural dá lugar à paisagem cultural

    As flores, com certeza, enriquecem nossos olhos, enobrecem nosso corpo, engrandecem nossa alma e acalentam nossos corações. Um jardim tão belo como este, deve sim, ficar registrado em nossa memória e em imagens concretas que farão parte da história desta escola tão querida. 
   Hoje, devido às necessidades, ele se finda na sua mais plenitude existência de beleza e gratidão. Gratidão esta pelas mais belas e prazerosas mãos que o permitiram fazer parte de nossas vidas, de cada chegada de um novo dia, do amanhecer ao anoitecer. 
    Agora, este maravilhoso jardim dá lugar à construção de novas salas para que nós, professores, alunos e todos os demais que fazem parte desta instituição de ensino, possam ter um ambiente mais amplo e aconchegante para a busca de infindáveis conhecimentos e estudos para a eterna sabedoria.
    Portanto, jamais poderemos nos esquecer dessas rosas que um dia coloriram e perfumaram os nossos mais belos dias. Que por cada flor, por cada folha, em qualquer lugar em que passarmos , possamos recordar aquelas que um dia estiveram bem juntas de nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário.